terça-feira, 17 de abril de 2007

VII Politunas


Realizou-se no passado dia 12 de Abril, no Auditório da Casa da Cultura de Beja, o VII Politunas, organizado pela Ma'ESTIG'ama Tuna.
Pedimos desculpas do Encontro não ter sido com as tunas publicitadas no cartaz, mas devido a motivos que nos são alheios, a TAUE não pôde comparecer.
Como tal, conseguimos mexer uns cordelitos, e trazer uns rapazes aqui de perto... A TUMA, Tuna Universitária da Madeira!!!
A todos os elementos da TUMA, um enorme muito obrigado por nos terem feito esta vaza. Vocês são os MAIORES! Muito Obrigado!!!

A apresentação do evento esteve a cargo de elementos da Ma'ESTIG'ama Tuna, que representaram versões com textos adaptados, do Gato Fedorento.
Os clips escolhidos foram:
-O Paulo Bento, As Histórias da Caça, O Maior da Minha Aldeia, e o Noticiário Popular.

Agradecemos a todos os patrocinadores do evento, a todas as nossas colaboradoras nas bilheteiras e no bar, ás Tunas Presentes (TunaBebes, TAFUE, Semper Tesus e TUMA), e ao elementos da Ma'ESTIG'ama Tuna.
Um grande agradecimento também para a Alfareladesign (www.alfareladesign.com)... obrigado Karakol!

Um grande bem hajam a todos!!!

8 comentários:

Unknown disse...

Ah ganda encontro!!!
Em nome da TunaBebes, agradeço desde já o convite (k há tanto tempo vos andavamos a cravar!lolol), pela excelente recepção e pela ajuda a despachar os garrafões de sangria!!!

Esperamos sempre por mais convites destes pois sabe sempre bem actuar na minha terrinha k é do dêmo!!!

Tenho duas coisas a dizer... a primeira, na forma interrogativa: Onde é k está o Barcadi???
a 2ª na forma exclamativa: Guio... baixa lá a saia!!!

beijocas

ps.: já agora se kiserem ir espreitar: www.tunabebes.info

Unknown disse...

já me esquecia... ohhh Pires???? A minha serenata????

luispires disse...

ó Vânia... a tua serenata era em Faro... se tivesses chegado a horas! ;)

Unknown disse...

e cheguei!!! são sempre horas pa serenatas!!! ou vocês têm horário pa serenatas???? :P

luispires disse...

nada disso! mas só já te vimos com jeito na discoteca...

carlita disse...

Sim Senhor, grande encontro!!
A Vania já agradeceu o convite por isso não vale a pena repetir os agradecimentos!
Bacardi, espero siceramente que estejas melhor,lolol, ( tavas q n podias) e já agr tb te keria agradecer por me teres emprestado o teu capote! tava mm mto frio!!
Pires! tens de me explicar uma coisa q n percebi!! de certza que sabes do q estou a falar!! Lol
Beijinhos ;)

Marri Marri disse...

Hello... Apesar da Vânia e da Carla já terem agradecido o convite, eu volto a agradeçer: Muito Obrigado! E se nos quiserem convidar pro ano, ou pra OviBeja, não tenham vergonha!!!

Mas, agora a serio... Foi muito fixe, a gente curtiu bue! Os nossos guios foram qualquer coisa... Nunca mais me vou esqueçer onde é o Karas, pois da explicação que tive sobre as luzes quentes e das luzes frias, acho que nunca mais vou esqueçer essa explicação!!! LOLADA!!! E tavam com cenas sobre a sangria, mas o que é certo é que nos ajudaram a despachar os garrafoes, e não se queixaram, alias, antes pelo contrario! Eu é que ainda tou à espera da receita da vossa sangria!!!

Beijinho Beijinho da Mariana

P.S: Ó guio... Tu sentes-te bem assim??? É que tinhas o cu espalmado, e ate parecia fio dental!!!! LOLADA

Ma'ESTIG'ama Tuna disse...

Caro Pires... "Só te vimos na discoteca..." fala por ti... ahhh e tal... sabem que para conversas dessas existem telemóveis e messenger? Portem-se...
Saudações académicas...